Plataforma digital permite a personalização dos projetos para que o usuário participe de todo o processo.
O Grupo Officina, reconhecido por sua longa atuação com excelente reputação no setor moveleiro, está sempre à frente do mercado, desenvolvendo novos projetos e criando oportunidades com a fábrica e suas marcas de varejo de móveis planejados: OFFICINA e VIVA.
A fábrica, que tem como modelos de negócio lojas multimarcas, monomarca – white label e licenciamento, passa por constantes evoluções, modernizações, propostas diferenciadas em função das tendências de consumo e como consequência do alto grau de exigência e perfeccionismo dos sócios Adeilton Pereira e Soni Cassiano na personalização de móveis planejados.
No varejo, a VIVA Móveis Planejados vem trabalhando com licenciados, desde 2016, com carteira de clientes sempre crescente, no modelo tradicional de loja de móveis planejados.
Comprovado o grau de satisfação dos clientes de licenciados e da fábrica, os empresários do Grupo Officina resolveram investir no rebranding da marca, em tecnologia, projeto arquitetônico, fornecedores, consultores, advogados e acabam de lançar a VIVA Móveis.com.
A singularidade do novo negócio está em uma experiência figital desenvolvida com exclusividade para personalização de projetos e uma jornada de compra do consumidor nunca vivenciada no setor.
A VIVA Móveis.com promove uma jornada prática, ágil, divertida, criativa e descomplicada. O cliente é convidado a participar ativamente do processo de compra dos móveis planejados em um ambiente rico em referências.
A abertura da Flagship life style, que valoriza a cultura e entende seu público, foi o marco da movimentação do novo conceito e seus desafios criativos.
“A VIVA é uma celebração da vida”, defende Soni Cassiano. “Queremos que nossos clientes vivam a vida do jeito que desejam, enquanto nós fazemos nossa parte no que sabemos fazer melhor: colaborar, projetar e construir móveis personalizados de alta qualidade.”
A valorização da cultura regional, sem ser caricata, promove ainda mais originalidade nos projetos criados pelos profissionais que comporão a rede VIVA Móveis.com.
As lojas da marca contarão apenas com um gestor e um colaborador na operação diária, o que é inusitado. Principalmente, considerando o potencial de crescimento e resultados que o negócio demonstra.
A consultora de negócios Ana Vecchi, uma das maiores referências do país em consultoria e mentoria no ciclo de vida dos negócios entende que a VIVA vem para revolucionar esse mercado, gerando uma experiência absolutamente nova entre cliente e franqueado.
A VIVA não economizou em estudos para lançamento da novidade. Além de Ana Vecchi, Carlos Ferreirinha, um dos maiores especialistas do mercado de luxo do país também participou do projeto.
Ana Vecchi, liderou o trabalho de padronização de todos os processos em cima da experiência dos empresários e com foco na nova jornada dos clientes, para trazer mais fortalecimento e posicionamento da marca no novo conceito.
“Estamos com os melhores profissionais do mercado envolvidos no que já foi um projeto e se tornou realidade agora em maio, a VIVA Móveis.com está pronta para encantar e dar retorno a todos os stakeholders”, disse Soni Cassiano.
Ruy Dantas, CEO da agência de marketing e comunicação Sin Group, responsável pelo conceito da marca, brand book e que concretizou a ideia Viva lyfe style em comunicação, também participou do evento e enfatizou a abordagem inovadora da Viva: “A VIVA Móveis.com está na vanguarda do setor de móveis planejados, combinando tecnologia e personalização para criar uma experiência de compra única. O Brasil ainda vai ouvir falar muito dessa experiência”, profetizou.
VIVA Móveis.com fica na Rua Severino Pereira de Araújo, 51. Manaíra, João Pessoa, mas já nasce com franqueados em quatro cidades do país.
Para obter mais informações, a porta voz da empresa é a empresária Soni Cassiano. Contato Marketing Grupo Officina: + 55 83 99400.9774
Filipeia News