Um homem de 31 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (17), após ser esfaqueado pela esposa na comunidade Saturnino de Brito, no Bairro do Varadouro, Zona Central de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita, de 24 anos, natural de Recife (PE), relatou que havia tido uma discussão com a vítima, Luan Ferreira da Silva, de 31 anos, antes de efetuar as facadas. Ferido ao menos cinco vezes, o homem ainda tentou fugir e procurar ajuda andando por cerca de 150 metros, mas não resistiu e morreu pouco depois.
A mulher foi detida por policiais e foi encaminhada até a Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital e depois encaminhada para o exame de corpo e delito no Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) no bairro do Cristo Redentor. Ela confessou o crime e alegou que sofria violência doméstica praticada pelo esposo.
Anteriormente, em outra discussão, Luan já havia sido esfaqueado pela suspeita. O casal, que era usuário de drogas, tinha uma filha de seis anos que presenciou o crime. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio a criança.