Filipeia News
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
No Result
View All Result
Filipeia News
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
No Result
View All Result
Filipeia News - Um novo conceito de Jornalismo.
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Mulher morre e mais de 100 pessoas passam mal após comerem em pizzaria em Pombal, no Sertão da Paraíba

Mulher morre e mais de 100 pessoas passam mal após comerem em pizzaria em Pombal, no Sertão da Paraíba

Redação Filipeia News Por Redação Filipeia News
17 de março de 2026
em Destaque2
0
Share on TwitterWhatsAppQR Code

Uma mulher de 44 anos morreu com suspeita de intoxicação alimentar na manhã desta terça-feira (17), em Pombal, no Sertão da Paraíba. Ela está entre as 114 pessoas que procuraram atendimento médico após consumirem alimentos em uma pizzaria da cidade.

A vítima foi identificada como Rayssa Maritein Bezerra e Silva e estava internada no Hospital Regional de Pombal desde a segunda-feira (16).

Pacientes apresentaram sintomas de intoxicação

Você também pode gostar

Com show de Haaland, Noruega vence Senegal por 3 a 2 e garante vaga na próxima fase

Com gols de Mbappé e Dembélé, França vence o Iraque e garante classificação

De acordo com a unidade de saúde, a mulher deu entrada apresentando diarreia, vômitos e dores abdominais, sintomas compatíveis com intoxicação alimentar.

Em nota, o hospital informou que o quadro evoluiu rapidamente.

“A paciente apresentou rápida evolução clínica, sendo prontamente assistida pela equipe médica e encaminhada à UTI, já em estado geral gravíssimo, com sinais compatíveis com um quadro infeccioso grave”, informou a unidade.

A morte foi confirmada por volta das 8h59 desta terça-feira (17).

Mais de 100 pessoas buscaram atendimento

Além da vítima, outras 113 pessoas procuraram atendimento em duas unidades de saúde do município após relatarem ter consumido pizza no mesmo estabelecimento.

Os pacientes apresentaram sintomas semelhantes, o que levanta a suspeita de surto de intoxicação alimentar.

Segundo a advogada da pizzaria La Favoritta, Raquel Dantas, o estabelecimento está acompanhando as inspeções realizadas pelos órgãos competentes.

A defesa informou que o proprietário está colaborando com as investigações e que foi ele quem acionou a Vigilância Sanitária Municipal para realizar vistoria no local.

De acordo com familiares, a mulher teria consumido alimentos na pizzaria junto com o namorado, na noite do domingo (15).

Após retornarem para casa, os dois começaram a passar mal e buscaram atendimento médico, sendo inicialmente liberados. No entanto, o estado de saúde da vítima piorou no dia seguinte, levando a uma nova internação.

Ela permaneceu hospitalizada até a confirmação do óbito nesta terça-feira.

As autoridades de saúde devem apurar as causas do possível surto de intoxicação alimentar e verificar as condições sanitárias do estabelecimento.

O caso segue em investigação.

Relacionados

Com show de Haaland, Noruega vence Senegal por 3 a 2 e garante vaga na próxima fase

Com show de Haaland, Noruega vence Senegal por 3 a 2 e garante vaga na próxima fase

22 de junho de 2026

Com dois gols de Erling Haaland, a Noruega venceu Senegal por 3 a 2 nesta segunda-feira e garantiu classificação antecipada...

Com gols de Mbappé e Dembélé, França vence o Iraque e garante classificação

Com gols de Mbappé e Dembélé, França vence o Iraque e garante classificação

22 de junho de 2026

A França confirmou seu favoritismo e venceu o Iraque por 3 a 0 pela segunda rodada do Grupo I da...

Cicinho Lima destaca sucesso do São João de Patos e parceria entre o prefeito Jacob e o governador Lucas Ribeiro

Cicinho Lima destaca sucesso do São João de Patos e parceria entre o prefeito Jacob e o governador Lucas Ribeiro

22 de junho de 2026

Atração da abertura do São João de Patos 2026, o cantor e pré-candidato a deputado estadual Cicinho Lima (Republicanos) destacou...

Caixa-preta do Master: PF consegue abrir segundo celular de Vorcaro

Caixa-preta do Master: PF consegue abrir segundo celular de Vorcaro

22 de junho de 2026

A Polícia Federal começou a extrair o conteúdo de um segundo celular do ex-banqueiro Daniel Vorcaro nesta segunda-feira (22). Desde sua primeira...

Próximo
ABMCJ empossa nova diretoria na Paraíba nesta quarta

ABMCJ empossa nova diretoria na Paraíba nesta quarta

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • Leo Bezerra prestigia Auto de Natal de alunos da Rede Municipal e elogia trabalho realizado pela educação

    Leo Bezerra prestigia Auto de Natal de alunos da Rede Municipal e elogia trabalho realizado pela educação

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Homem invade bar, mata cliente e deixa outro ferido em Caaporã, na Paraíba

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Polícia apreeende maconha avaliada em R$ 8,5 milhões e que tinha como destino a Paraíba

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Quadrilha de apostadores diz ter tido prejuízo no Campeonato Paraibano

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Homem morre após ser atropelado na BR-230 em João Pessoa

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política

© 2021 Todos os Direitos Reservados a FilipeiaNews!

No Result
View All Result
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política

© 2021 Todos os Direitos Reservados a FilipeiaNews!