O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, manifestou pesar pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins, ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Galdino se solidarizou com familiares, amigos e colegas de Martins, destacando a relevância de sua atuação política e o impacto de sua perda para o município de Bayeux. O dirigente da Assembleia ressaltou ainda o compromisso do vereador com a comunidade e sua dedicação ao serviço público.
“Neste momento de dor, o presidente Adriano Galdino se solidariza com os familiares, amigos e colegas de parlamento, desejando conforto e força a todos” afirmou Galdino.
Adriano Martins, que presidia a Câmara de Bayeux, faleceu aos 45 anos após complicações decorrentes de um acidente com um veículo tipo UTV, sofrido no último dia 11 de dezembro. Desde então, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passou por cirurgia e permaneceu em tratamento até seu falecimento.






