Um grupo conhecido como Gangue da Marcha à Ré invadiu, por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (6), uma loja de motocicletas na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, e levou cerca de dez capacetes, além de destruir o portão do estabelecimento. A ação criminosa durou pouco mais de dois minutos.
De acordo com as imagens registradas por câmeras de segurança no local, os criminosos focaram nos capacetes, avaliados entre R$ 4 mil e R$ 5 mil, e deixaram o ambiente completamente revirado. O portão metálico da frente foi arrancado, o que gerou outro prejuízo ao empresário, que agora terá de arcar com os custos do conserto e reforço da estrutura de segurança.
A Polícia Militar esteve no local para colher informações e tentar identificar os suspeitos a partir das imagens do circuito de segurança. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, membros da Gangue da Marcha Ré já foram presos anteriormente, mas voltaram às ruas após passarem pela Justiça.
O crime ocorreu na Avenida Cruz das Armas, próximo à Feira do Oitizeiro e a vias de acesso à BR-101 e à BR-230. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.