Um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, em um crime registrado no início da noite de quinta-feira (18). A motivação por trás desse ato violento ainda é desconhecida, e as autoridades policiais da Paraíba estão investigando se o incidente está relacionado às disputas territoriais entre grupos criminosos rivais.
A vítima foi atacada com mais de 40 facadas, apesar de não possuir antecedentes criminais. A perícia revelou que a maioria dos golpes de faca atingiu suas costas e nuca. Seu corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro de Várzea Nova, mas os investigadores acreditam que o local de desova foi diferente do local da execução.
Outros indícios sugerem que o assassinato foi premeditado, já que o adolescente foi encontrado amordaçado, com mãos e pés amarrados.
Uma segunda execução ocorreu por volta das 2h da sexta-feira (19). Edmilson da Silva Santos, de 37 anos, foi alvejado enquanto bebia em frente à sua residência, quando homens armados chegaram disparando. Apesar de tentar fugir, ele foi atingido por tiros nos braços e nas costas, resultando em sua morte.