Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo, não seguirá no clube após agredir fisicamente o atacante Pedro. O membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli teria dado um soco no jogador depois de um ato de insubordinação.
O Rubro-Negro ainda não anunciou oficialmente a decisão, mas a informação foi confirmada pelos setoristas do clube carioca, Cahê Mota e Mauro Cezar Pereira.
Demitido (mais do que adequadamente) o preparador físico Pablo Fernandez, nas próximas horas será definida a permanência de Jorge Sampaoli no Flamengo, ou não.
Uma segunda chance para o técnico se posicionar (corretamente), após subir no muro em sua infeliz postagem no… pic.twitter.com/Qu2AHJooo5— Mauro Cezar (@maurocezar) July 30, 2023
De acordo com Mauro Cezar, o Flamengo ainda irá discutir a permanência ou não do chefe da comissão técnica, Jorge Sampaoli, para a sequência da temporada.
O atacante Pedro, por sua vez, registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O jogador fez uma postagem nas redes sociais e contou com o apoio de jogadores do Rubro-Negro como Léo Pereira e de desafetos de Sampaoli, a exemplo de Vidal e Marinho, que deixaram o clube nesta janela de meio de ano.
Confusão entre preparador e Pedro
Tudo começou ainda no campo de jogo, após a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético-MG nesse sábado (29). O atacante do time carioca teria se negado a fazer o aquecimento para entrar em campo e os dois teriam se desentendido. A discussão teria sido levada para o vestiário e o clima esquentou. Pessoas ligadas ao clube chegaram a informar que foi necessária a intervenção do meia Gerson para separar a briga.
Metropoles