O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reafirmou oposição ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Solidariedade), nas eleições municipais de 2024 e garantiu que terá um candidato na disputa.
Durante entrevista concedida ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, desta quarta-feira (28/06), o chefe do executivo estadual revelou que o grupo político irá articular uma chapa e decidir, no futuro, um nome que melhor estará em posição de disputar à Prefeitura da Rainha da Borborema.
“Nós vamos articular uma chapa, se vai ser um candidato do PSB ou um candidato do partido aliado, nós vamos decidir em função de quem estiver melhor para disputar, é assim que se faz política. Você não impõe candidatura, você tem um conjunto de partidos que formam uma base aliada, dentro dessa base aliada, nós vamos ver quem melhor estar em condições de fazer a disputa, poderá até surgir novos nomes”, revelou.
Já no campo político da Capital paraibana, João Azevêdo revelou que a aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP) no projeto de reeleição do gestor na cidade segue, e apontou diversas ações em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura que estão levando desenvolvimento a João Pessoa.
“Todo dia sai alguém de casa dizendo que vai criar um problema né?! Mas, a nossa relação com o prefeito Cícero é a melhor possível. Nós temos tudo para continuar com essa mesma intenção de estarmos juntos nas eleições do próximo ano, e logicamente não há até hoje nada que indique uma direção contrária, até porque, as parcerias do Governo do Estado com a Prefeitura continuam, as obras continuam acontecendo, é Viaduto da Ceasa, é Viaduto da saída do Bairro das Indústrias, é a ligação da PB 008 com Mangabeira, a ligação do Altiplano com o Hospital Universitário, a ligação das Três Ruas com a UFPB… Tudo isso são obras sendo feitas em parceria com a Prefeitura, isso já demonstra por si só essa relação”, frisou.
Portal da Capital