Assistente paraibana, Flávia Renally validou gol do time cearense mesmo sem a bola ter ultrapassado a linha da meta. Sousa x Pacajus terminou em 2 a 1 para o Dino.
O jogo Sousa x Pacajus, no domingo (14), pela 2ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, terminou com vitória do Dinossauro por 2 a 1, o que deixou o time paraibano na liderança do Grupo 3 da competição nacional. Mas o que chamou mais a atenção foi o fato de o gol da equipe cearense ter sido validado mesmo sem a bola ultrapassar a linha da meta desendida pelo Alviverde.
O lance polêmico aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo, quando os dois times ainda empatavam por 0 a 0. O atacante André Cassaco, do Pacajus, recebeu lançamento, driblou o goleiro Igor Leonardo e tocou lentamente em direção ao gol vazio. O meia Matheusinho, do Sousa se jogou e tirou a bola pela linha de fundo antes que ela cruzasse e linha da meta.
Ainda assim, a assistente paraibana Flávia Renally sinalizou gol. O árbitro principal, no entanto, não marcou o gol de imediato, mas, instantes depois, seguiu a sinalização da assistente.