Cerca de 100 toneladas de resíduos descartados durante o reveillon 2026 foram recolhidas na Orla de João Pessoa. A estimativa foi divulgada pela Emlur nesta quinta-feira (1º).
Mais de 500 agentes atuaram na operação, que teve início ainda na noite da virada e seguiu ao longo da madrugada e começo da manhã de hoje (1º).
A megaoperação contemplou as praias de Tambaú, Cabo Branco, Manaíra, Bessa, Barra de Gramame, Penha, Praia do Sol e Seixas com serviços de varrição manual e mecanizada, catação manual na areia, saneamento da faixa de areia, acondicionamento adequado dos resíduos, coleta e lavagem das calçadas e áreas de circulação.
Festa na Orla
A Orla de João Pessoa reuniu uma multidão de mais de 500 mil pessoas para o Réveillon 2026. A virada de ano contou com a queima de fogos silenciosos e shows do grupo Pagode do Meu Agrado, Juzé, Jota Quest, Mano Walter, entre outros.
Logo após a meia-noite, o público acompanhou oito minutos de queima de fogos, totalizando cerca de uma tonelada de fogos sem estampido, em conformidade com a legislação municipal.
MaisPB





