A Polícia Militar da Paraíba iniciou o mês de dezembro desarticulando um ‘delivery’ de drogas que operava na zona sul de João Pessoa. Mais de 10 quilos de entorpecentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (1).
Segundo a Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), os policiais chegaram até uma área da comunidade do Timbó, no Jardim Cidade Universitária, após receberem denúncias.
“No local, funcionava um delivery de drogas que distribuía o entorpecente em embalagens com ‘lacre de segurança’. Os lacres simulavam aqueles utilizados em entregas de alimentos”, explicou o major Sobral, comandante da CIPCães.
Em uma casa que servia como centro de distribuição, a PM apreendeu cerca de 11 quilos de substância semelhante à maconha, dois quilos de skank e quase um quilo de cocaína. Uma mulher de 30 anos foi presa no local.
Todo o material apreendido, além da suspeita e dos lacres falsos, foi encaminhado à delegacia para autuação. Uma investigação será realizada para identificar outros envolvidos na cadeia de distribuição dos entorpecentes.





