Um adolescente de 17 anos, identificado como David Achiles Carvalho de Andrade, foi assassinado na tarde desta terça-feira (18) no Parque do Sol, região do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime ocorreu na entrada de um residencial, onde o jovem foi atingido por um disparo na cabeça. A vítima completaria 18 anos em janeiro de 2026.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, David estava acompanhado de um jovem quando uma discussão teve início. O suspeito, que estava armado, sacou a arma e atirou contra o adolescente, fugindo em seguida.
Informações preliminares levantadas pela Polícia Militar apontam que o crime teve motivação passional. A atual companheira de David tem uma filha com o suspeito. No momento do crime, o homem discutia com a ex-mulher quando David tentou intervir. Durante o desentendimento, o suspeito teria reagido de forma violenta e efetuado o disparo que matou o adolescente ainda no local.
A PM informou que o autor do disparo já foi identificado. As equipes seguem em diligências na região para localizar e prender o suspeito. A Polícia Civil deve assumir o caso para dar continuidade às investigações.





