Um dia antes de ser obrigado a deixar o comando do PSB de João Pessoa, o vice-prefeito Leo Bezerra contrariou as insinuações do governador João Azevêdo e pediu votos para a candidatura do socialista ao Senado, mesmo no palanque do MDB, liderado pelo prefeito Cícero Lucena, pré-candidato a governador, e o senador Veneziano Vital, que disputará a reeleição nas eleições de 2026.
Por diversas vezes, João disse não acreditar no voto de Cícero e Leo, devido à escolha dos dois de não apoiarem a pré-candidatura de Lucas Ribeiro a governador. No entanto, ontem, no evento do MDB para filiar Cícero, Leo voltou a ratificar sua postura de fidelidade a João.
“Todos sabem de minha lealdade e eu vou ser leal ao prefeito Cícero e ao governador João Azevêdo”, afirmou Leo, diante do senador Veneziano Vital.
Curiosamente, Leo anunciou nesta terça-feira (18) que entregou a presidência do diretório municipal do PSB em João Pessoa, decisão tomada, segundo ele, após pedido do governador João Azevêdo, que é presidente estadual da legenda.
Em nota divulgada nas redes sociais, Bezerra atribui a mudança a um pedido do governador para a mudança no comando da sigla da Capital.
“A pedido do governador João, estou entregando a presidência do Diretório Municipal do partido. Recebo essa decisão com respeito e serenidade. Minha trajetória sempre foi pautada pela lealdade, pelo diálogo e pelo compromisso com João Pessoa e com a Paraíba. Continuarei honrando esses princípios”, disse Bezerra.
Veja vídeo






