Uma operação integrada entre as Polícias Militares e Civis da Paraíba e do Ceará resultou na prisão do acusado de matar, no mês de setembro, o procurador-geral do município de Aurora, no Cariri cearense. O suspeito foi capturado nas primeiras horas deste sábado (1º) em Serra Grande, no sertão paraibano.
De acordo com o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, tenente-coronel C Lima, a prisão é resultado de mais um trabalho integrado entre instituições de segurança pública dos dois Estados. “Fomos acionados pela Polícia do Estado do Ceará, fizemos o planejamento, e hoje (1º) cedo entramos na área de caatinga e chegamos no local onde o alvo estava escondido, na cidade de Serra Grande. Foram cumpridos os mandados de prisão que tinham contra ele e assim as polícias dos dois Estados, de forma integrada, tiveram êxito em mais uma operação”, destacou.
No momento da prisão, a polícia encontrou uma moto com registro de roubo, e um suspeito que estava com o acusado também foi detido. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, na Paraíba.






