O superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra admitiu, nesta segunda-feira (27), em entrevista ao Arapuan Verdae, que pode repensar seu futuro político dentro do PSB, mas deixou claro que sua permanência e eventual candidatura dependem de condições favoráveis dentro do partido.
“Não há hipóteses de eu sair do partido. A escolha do partido tem uma identidade programática e de ideias, mas eu preciso ter viabilidade para disputar. Eu não posso ser candidato num partido que não oferece condições”, afirmou.
O superintendente ressaltou a importância de construir um partido forte e competitivo, atraindo nomes de peso que fortaleçam a nominata, e não apenas considerando saídas individuais.
“A saída de Gervásio não viabiliza automaticamente nada, porque outros nomes podem surgir. O importante é que a nominata consiga eleger mais representantes e que o partido continue crescendo”, disse.
Jhony Bezerra deixou claro que, caso as condições para disputar dentro do PSB estejam presentes, ele permanecerá na legenda e continuará seu projeto eleitoral, avaliando de forma estratégica seu futuro político.
“Estarei no partido, mas tendo as condições necessárias para disputar dentro do PSB, se houver essas condições”, concluiu.
Jhony citou Republicanos, PP, ou outro partido da federação como alternativas, caso necessário.
PB Agora






