O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), respondeu com firmeza às declarações de Aguinaldo Ribeiro, que havia o acusado de ter um “projeto pessoal”. A troca de farpas ocorreu durante a festa de aniversário do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, realizada neste sábado (25), no Sítio São João, em Campina Grande.
Ao ser questionado sobre as falas de Aguinaldo, Cícero rebateu de forma direta e elevou o tom, afirmando que “pessoal” é o projeto do próprio deputado, que articula a candidatura do sobrinho, o vice-governador Lucas Ribeiro, ao Governo do Estado.
“Não me deram a oportunidade onde eu estava, nem estabeleceram nenhum critério. Preferiram uma opção pessoal e familiar, e eu tô exatamente continuando na minha caminhada, ouvindo a população, vendo o que é que tem de problema no estado, o que pode ser feito por solução e procurando aliados que têm esse mesmo propósito. Quem vai dizer é Deus e o povo”, afirmou.
Em seguida, reforçou: “Pessoal, eu que tô abrindo mão da prefeitura de João Pessoa, por três anos, com a cidade organizada, tudo estruturado, para ir para uma disputa eleitoral com humildade, sabendo que a eleição se ganha ouvindo o povo e trabalhando. É brincadeira querer enganar o povo, mas o povo não vai se enganar dessa vez. [Projeto] pessoal é botar o sobrinho.”






