O influenciador Hytalo Santos e seu marido, Israel Nata Vicente, vão passar por audiência de custódia neste sábado (16), em Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde os dois estavam no momento do cumprimento de mandado de prisão preventiva decretada pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux.
Em seguida, a Polícia Civil e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) deverão atuar junto ao Poder Judiciário paraibano e de São Paulo para tratar como deve ser feita a transferência dos investigados.
Ao chegar na Paraíba, os dois serão interrogados sobre a suspeita de tráfico humano, além de exploração sexual infantil.
“A investigação vai continuar. Mas, é importante que a sociedade denuncie todo tipo possível de situação de exploração e assédio relativo à criança. Não é para achar normal”, disse a delegada Cassandra Duarte.
Os influenciadores serão levados para exame no Instituto Médico Legal e em seguida ficarão à disposição do Poder Judiciário, inclusive se serão transferidos ou não para uma unidade prisional no território paraibano.