A adolescente Maria Eduarda Fernandes de Lima, de 16 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (4) na BR 230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, Sertão paraibano, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu quando recebia atendimento médico no Hospital Regional de Pombal. A informação foi confirmada por Kévia Werton, diretora da unidade de saúde.
Morreram no local do acidente, o comerciante Ivan Pereira Leite; esposa dele, a professora Cláudia Rejane de Lima, de 50 anos; e o filho do casal, o garoto Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos. Maria Eduarda era sobrinha do casal e prima do menino. A família deslocava-se para a cidade de Sousa, onde residia.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ivan Pereira dirigia um veículo Classic de cor prata e no momento em que tentava fazer uma ultrapassagem em uma motocicleta colidiu de frente com um caminhão que trafegava em sentido contrário. Pai, mãe e filho, morreram no local, enquanto a adolescente foi socorrida em estado gravíssimo, segundo a equipe médica.
A morte da família causou forte comoção na cidade de Sousa. Pelas redes sociais centenas de amigos têm postado mensagens de apoio aos familiares das vítimas.
Blog do Levi