Qual é o modelo que Pedro apresentará a Paraíba? O do pai (Cássio) ou do primo (Bruno)? A pergunta foi feita pelo presidente do PSB de Campina Grande e superintendente da PBSaúde, Jhony Bezerra, durante entrevista na noite de ontem (28) ao Programa Hora H, da TV Norte Paraíba (Ex-TV Manaíra).
“É só olhar para trás e ver o que a Paraíba foi no governo Cássio. Qual modelo de gestão que Pedro vai apresentar a Paraíba? É só olhar para a gestão do primo (Bruno), em Campina Grande. Bruno está há quatro anos e quatro meses sem entregar nada. A cidade não consegue entregar o básico no posto de saúde, denúncias de falta de pagamento de salários e fornecedores. Será esse modelo que Pedro vai apresentar ao estado para contrapor a esse modelo que tem sido referência”, interrogou Bezerra.
Ao defender a manutenção do modelo administrativo do governador João Azevêdo, Jhony pregou a necessidade do debate da comparação para evitar que a Paraíba volte a ser governada pelo que classificou de “aventureiros que quebraram o Estado e Campina Grande”.
“A Paraíba vai fazer essa comparação. Você servidor público que trabalhou na época de Cássio tinha que fazer empréstimo para salário, polícia não tinha viatura, não tinha concurso. É importante que se faça o comparativo, porque não podemos correr o risco de entregar a Paraíba a esses aventureiros do passado que quebraram a paraíba e que agora quebraram campina Grande. Campina hoje não tem capacidade financeira e fiscal de manter seus compromissos. Essa é a forma de fazer política deste grupo”, cravou.