Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 6h30, Jonas de Souza, de 29 anos, foi assassinado a tiros na região onde morava, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, a vítima seria usuária de drogas e já havia sido presa anteriormente. De acordo com informações, Jonas costumava fazer o trajeto diário para a casa do pai, frequentemente levava um de dos filhos no colo, mas, desta vez, estava sozinho.
Dois suspeitos, em uma motocicleta, teriam abordado a vítima e dispararam contra ele. Jonas deixa cinco filhos e esposa, que está grávida. As investigações indicam que há uma medida protetiva aberta contra ele.
Este foi o segundo homicídio registrado no bairro do Cristo só na manhã desta quinta-feira (16). Também no início da manhã, um adolescente de 14 anos foi assassinado. A vítima foi identificada como Emanuel Bernardo Andrade. Ele foi morto a tiros enquanto ia para um reforço escolar na comunidade Jardim Itabaiana, no Cristo Redentor, em João Pessoa. Ele seguia de bicicleta.