A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na terça-feira (23), quatro pessoas em diferentes ocorrências. Entre os detidos, havia um homem mandado de prisão por homicídio e outro apontado como líder de uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas.
A primeira prisão aconteceu em João Pessoa, às 14h25, quando a PRF bordou um Hyundai HB20 que estava realizando manobras perigosas. O veículo foi roubado, o motorista e o passageiro foram detidos após tentativa de fuga. O motorista confessou que levaria o carro para adulteração em Pernambuco.
Mais tarde, em Campina Grande, por volta das 18h43, a PRF atendeu um acidente de trânsito e descobriu que a vítima, um homem de 45 anos, tinha um mandado de prisão por homicídio. Ele foi preso ao ser identificado no hospital.
Em João Pessoa, às 20h, a PRF abordou um Hyundai Creta com sinais de adulteração. O condutor, de 37 anos, estava nervoso e sem documentação do veículo, que foi identificado como roubado em Fortaleza. O homem também foi preso e é suspeito de ser líder de uma facção criminosa.
Às 21h40, na comunidade do Timbó, a PRF localizou uma motocicleta roubada com o chassi adulterado. Os ocupantes fugiram ao perceberem a viatura, e a moto foi apreendida.