Vereador Zezinho do Botafogo vai para a Secretaria de Esportes do Estado
A derrota nas urnas de meia dúzia de vereadores com nomes consolidados e com alguma importância na política de João...
O Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) solicitou à Justiça o arquivamento total de todas as acusações previstas na Operação Integration contra o cantor Gusttavo Lima e o casal paraibano José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Rocha — os donos da ex-patrocinadora do Corinthians Vai de Bet.
Na petição de 18 páginas encaminhada à 12ª Vara Criminal de Recife, os promotores afirmam que a investigação não apontou qualquer relação entre as operações do cantor e dos empresários e dinheiro de origem ilícita.
“Requer o arquivamento (…) ante a inexistência de elementos que demonstrem que os valores das operações suspeitas são provenientes de infração penal”, afirmou o MP no documento de 18 páginas.
A investigação apontava possível lavagem de dinheiro de recursos provenientes do jogo do bicho, supostamente operado pelo empresário Darwin da Silva Filho, e de apostas esportivas.
No entanto, o MP concluiu que as transações financeiras ligadas a Gusttavo Lima e aos donos da Vai de Bet não apresentaram indícios de ilegalidade ou ligação com Darwin.
Com o pedido de arquivamento do MP-PE, a Justiça decidirá sobre o encerramento das acusações contra Gusttavo Lima e os empresários.
MaisPB
A derrota nas urnas de meia dúzia de vereadores com nomes consolidados e com alguma importância na política de João...
O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela...
O advogado Paulo Ascenção, que representa a família de Juliana Leite Rangel, jovem de 26 anos atingida por um disparo...
A jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos de idade, foi atingida com um tiro na cabeça, durante uma ação...