Valdinho Romão, irmão do ex-prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, se envolveu em uma nova polêmica negativa ao atacar a memória do ex-prefeito Manoel Junior, que faleceu no ano passado. Em áudio vazado nas redes sociais, Valdinho aparece zombando e tratando com desdém a morte do maior líder político da história da cidade. “Manoel Junior tá morto e enterrado, enteneu? Acho que não tem nem ossos. Só tem os ossos”, ironizou.
O áudio gerou revolta na cidade, com inúmeras manifestações de apoio a memória do líder Manoel Junior e sua família. “Você sempre estará vivo em nossos corações”, postou um internauta, em defesa de Manoel Junior.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo Valdinho no cenário político da cidade. Com um comportamento agressivo e desrespeitoso, no início do mês passado ele chamou os vereadotres da cidade de bandidos. Na réplica, o vereador Jurandir de Danda o chamou de pilantra e bandido.
“Aquele pilantra, daquele irmão do ex-prefeito, eu digo o nome dele: Valdinho Romão, que é um bandido. Bandido é você, respeite essa Casa aqui, que aqui tem cidadão, tem homem, tem mulheres de bem, lave sua boca”, declarou Jurandi.
Veja os ataques de Valdinho a memória de Manoel Junior