Filipeia News
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
No Result
View All Result
Filipeia News
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
No Result
View All Result
Filipeia News - Um novo conceito de Jornalismo.
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Blogueiro denuncia descaso de Luciene com a saúde e infraestrura em Bayeux: “vivemos como porcos”

Blogueiro denuncia descaso de Luciene com a saúde e infraestrura em Bayeux: “vivemos como porcos”

Redação Filipeia News Por Redação Filipeia News
13 de agosto de 2024
em Destaque1, Destaque3, Paraíba
0
Share on TwitterWhatsAppQR Code

Você também pode gostar

Cratera se abre em cruzamento de Oitizeiro e preocupa moradores

Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no Senado

O blogueiro André do Povo divulgou vídeos, nas redes socias, nesta terça-feira (13), nos quais detona a gestão da prefeita de Baeyeu, Luciene Gomes (Luciene de Fofinho), a quem acusa de promover uma “digestão” na cidade, principalmente nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrtura. “o povo é tratado como porco”. Os vídeos de hoje foram gravados no bairro Alto da Boa Vista, que teve o posto do PSF fechado.

“A cidade está totalmente abandonada por essa digestão de Luciene Gomes e essa secretaria da Infraestrutura de Bayeux. A cidade de Bayeux é a cidade acabada, a cidade que não tem uma dipirona nos PSF. Nos colégios do município, os alunos não tem merenda, mas isso é Bahia mesmo, pode tudo. Essa é a administração da prefeita Luciene e essa secretaria da Infraestrutura. A cidade está totalmente abandonada por essa gestão”, disse.

“Será que vocês, que voltam no Alto Boa Vista, enfim, toda Bayeux, vão ter vergonha na cara? A prefeita Luciene já está aí rodando com a candidata a prefeita dela na casa do povo. Será que vocês vaão ter vergonha na cara? Vai votar nessa candidata dessa prefeita Luciene? Será, minha gente? Porque é assim, se votar mais quatro anos de sofrimento”, acfrescentou.

Segundo André do Povo, o Posto de Saúde da Família do Alto da Boa Vista foi fechado por falta de pagamento de aluguel. “O PSF fechou totralmente. Sinal que a prefeita não tem compromisso nenhum com o povo. Segundo os vizinhos do posto, a prefeita passou dois anos sem pagar aluguel, aí o dono do prédio tomou”, disse.

Veja vídeo:  

https://filipeianews.com.br/wp-content/uploads/2024/08/WhatsApp-Video-2024-08-13-at-1.36.32-PM.mp4

Relacionados

Cratera se abre em cruzamento de Oitizeiro e preocupa moradores

Cratera se abre em cruzamento de Oitizeiro e preocupa moradores

25 de junho de 2026

Buraco surgiu sobre tubulação de saneamento e gera riscos para motoristas, motociclistas e pedestres Uma cratera se abriu no cruzamento...

Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no Senado

Lula anuncia Teresa Leitão como nova liderança do governo no Senado

25 de junho de 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir...

Leo Bezerra assina lei que formaliza doação de terreno para manutenção de estruturas do Judiciário

Leo Bezerra assina lei que formaliza doação de terreno para manutenção de estruturas do Judiciário

25 de junho de 2026

O prefeito Leo Bezerra assinou, nesta quinta-feira (25), a lei que autoriza a doação de um terreno pertencente ao patrimônio...

Homem é morto após sair de casa para atender pedido de prima em Santa Rita

Homem é morto após sair de casa para atender pedido de prima em Santa Rita

25 de junho de 2026

Um homem foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (24), no distrito de Bebelândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana de...

Próximo
João Azevêdo assina contrato para construção da ponte que vai ligar Cabedelo, Santa Rita e Lucena

João Azevêdo assina contrato para construção da ponte que vai ligar Cabedelo, Santa Rita e Lucena

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • Leo Bezerra prestigia Auto de Natal de alunos da Rede Municipal e elogia trabalho realizado pela educação

    Leo Bezerra prestigia Auto de Natal de alunos da Rede Municipal e elogia trabalho realizado pela educação

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Homem invade bar, mata cliente e deixa outro ferido em Caaporã, na Paraíba

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Polícia apreeende maconha avaliada em R$ 8,5 milhões e que tinha como destino a Paraíba

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Quadrilha de apostadores diz ter tido prejuízo no Campeonato Paraibano

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Homem morre após ser atropelado na BR-230 em João Pessoa

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política

© 2021 Todos os Direitos Reservados a FilipeiaNews!

No Result
View All Result
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política

© 2021 Todos os Direitos Reservados a FilipeiaNews!