A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (4), o quinto suspeito de participar do crime que vitimou o 3º Sargento da Polícia Militar, Romário de Lima Cassiano, na cidade Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo as primeiras informações, a prisão aconteceu durante incursões na comunidade São Lourenço, em Bayeux. O suspeito acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo durante a fuga após uma intensa troca de tiros.
O suspeito foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux e transferido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.
Sobre o crime
De acordo com as autoridades policiais, a guarnição do Sargento Romário e as demais equipes da Força Tática teria ido à comunidade para apurar uma denúncia de que um grupo ligado ao crime organizado estaria na região. Ao chegaram, os policiais foram recebidos à tiros.
Segundo informações policiais, dois suspeitos foram presos no momento e outros dois, em seguida. Os quatro homens presos já tinham passagens pela polícia. Os suspeitos passaram por audiência de custódia e encaminhados para o presídio.