Filipeia News
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
No Result
View All Result
Filipeia News
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política
No Result
View All Result
Filipeia News - Um novo conceito de Jornalismo.
No Result
View All Result
Para lançar nova linha Nativa SPA Ameixa Dourada, o Boticário inova e traz formato inédito ao produzir campanha com Vogue

Para lançar nova linha Nativa SPA Ameixa Dourada, o Boticário inova e traz formato inédito ao produzir campanha com Vogue

Redação Filipeia News Por Redação Filipeia News
24 de outubro de 2023
em Destaque3, Paraíba
0
Share on TwitterWhatsAppQR Code

Você também pode gostar

Cícero Lucena e Leo Bezerra entregam nova Arena da Graça para fortalecer o futebol amador e profissional em João Pessoa

Condenado por morte de motoboy, Ruan Macário sai da prisão e usará tornozeleira eletrônica

Nativa SPA, marca do Boticário reconhecida pelas fragrâncias, pela qualidade em hidratação e por provocar o sentir na máxima potência, acaba de anunciar a expansão do portfólio com a chegada de Nativa SPA Ameixa Dourada, linha para corpo e cabelo que traz o conceito da ameixa dourada como forma de traduzir a radiância e a confiança que uma mulher exala de dentro para fora quando a pele está saudável e com brilho natural. Para comunicar o lançamento, a marca contou com a concepção e execução inédita da Vogue, maior revista de moda do mundo, para produzir a campanha.

Com concepção criativa da AlmapBBDO, a pele como item fashion é o conceito que permeia o storytelling da campanha. Partindo do princípio de que a moda é uma ferramenta importante no que se refere à identidade e autoexpressão; afinal, por meio do vestuário, é possível se expressar e comunicar, na campanha da nova linha, as roupas que saem de cena e dão lugar à pele nutrida, perfumada e reluzente.

A inovação no formato partiu do desejo da marca de se aproximar ainda mais da linguagem utilizada nos editoriais de moda, visto que Nativa SPA é a marca de cuidados pessoais do Boticário que desperta desejo das consumidoras e que, muitas vezes, é escolhida para ser utilizada em ocasiões de uso especial, assim como aquele look único. A partir disso, o fashion fim e o editorial de moda que comunicam o lançamento trazem as modelos apresentando suas peles radiantes, tal qual a radiância que parte de dentro delas. “A moda tem um papel de autoexpressão, e entendemos que uma pele nutrida e reluzente exerce esse papel para a mulher brasileira, sendo um atributo de estilo dentro do universo fashion. Para isso, buscamos sair do formato tradicional – em que uma produtora produz um filme publicitário – para trazer um veículo de moda que tem na veia esse olhar expert para o mundo da moda e que pudesse trazer uma construção diferenciada para o lançamento, como um editorial de uma nova coleção”, explica Bruna Buás, diretora de Comunicação do Boticário e Quem Disse Berenice?. “No fim, o que queremos comunicar com essa campanha é que estamos vestindo a pele com Nativa SPA Ameixa Dourada, deixando a pele radiante, perfumada e sofisticada como um ícone fashion”, conclui Bruna.

Para a Vogue, o formato também é inédito. O título conta um pouco do processo de desenvolvimento e cocriação da campanha. “Nesse projeto, entendemos a pele como um elemento visual do look. Para isso, escolhemos tecidos com transparência, que imprimiram leveza e informação de moda. Também optamos por uma luz mais solar e, além dos produtos em si, fizemos questão de trazer para a cena o componente principal deles: a própria ameixa amarela”, explica Cecília Cussioli, diretora criativa de Branded Content das Edições Globo Condé Nast.

 

Além do fashion film e editorial com shooting exclusivo dirigidos pela revista, a campanha da nova linha contempla ainda uma estratégia de conteúdos nativos digitais no TikTok, Instagram e X, para construir uma conversa de forma orgânica com os consumidores por meio de conteúdos sensoriais que contextualizam a radiância que a nova linha entrega para a pele. A estratégia de divulgação da marca também conta com um time de criadores de conteúdo, como as influenciadoras Mari Gonzalez, Rita Carreira, Jade Seba, a modelo Rosa Saito e outras, além de mais de 300 perfis que serão ativados e reforçarão o conceito do lançamento por todo o país.

As frentes de anúncio sobre o lançamento da linha compreendem ainda ativações de OOH, com instalação de 70 faces no Parque do Ibirapuera e 40 faces nos parques Villa Lobos e Cândido Portinari, estimando impacto de cerca de seis milhões de pessoas. A marca apostou no formato inovador de mídia para a marca que combina computação gráfica com realidade para atrair a atenção do público, abrindo novas possibilidades de criatividade, personalização e conexão com o consumidor.

“A estratégia contempla um conjunto de comunicações integradas que abrangem os canais mais assertivos para a conexão com o consumidor, baseada no comportamento de interação dos consumidores com as nossas comunicações. Trabalharemos com os perfis de criadores de conteúdo desempenhando um papel importante em conectar com o target e shopper da marca. Para isso, ativaremos clusters com mensagens personalizadas de acordo com cada um”, explica Bruna sobre o planejamento da marca para o lançamento.

A pele em sua versão mais radiante: Nativa SPA apresenta linha Ameixa Dourada, uma nova versão mais suculenta e refrescante da fruta com exclusivo óleo de quinoa 

Com um portfólio robusto que reúne nove produtos, incluindo dois inéditos, o lançamento é marcado pela suculência da ameixa amarela e das notas cremosas, que trazem sensualidade e radiância e nutrem profundamente a pele a partir do exclusivo óleo de quinoa, que possui alta concentração de ômegas, trazendo uma nutrição profunda e estimulando em até 77% a produção natural de colágeno na pele.

A linha oferece produtos inovadores: o Creme Antiatrito, que chega com um booster dos ativos óleo de quinoa e niacinamida, que formam uma película protetora sobre a pele, permitindo melhor deslizamento e ajudando a prevenir a formação de assaduras causadas pelo suor e atrito em áreas mais propensas a irritações, como entre as coxas e abaixo dos seios; e o Hot Sérum Reconstrução Radiante, que chega com 12 benefícios em um único produto, recuperando diferentes níveis de dano e promovendo duas vezes mais brilho aos fios.

Ainda fazem parte da linha a Loção Hidratante Corporal, o Creme Esfoliante,  Body Splash, o Sabonete em Barra, o Gel Creme Hidratante para mãos e pés, o Shampoo Reconstrutor e a Máscara Condicionante.

 

Ficha Técnica: 

Insight criativo da campanha: AlmapBBDO

Foto: Mylena Saza

Styling: Daniela Monaco

Beleza: Vanessa Sena

Direção de Arte: Palmiro Domingues

Set Design: L.Set

Coordenação de Produção: Marina Chicca

Produção Executiva: Mamé Nardon

Camareira: Stefany Famulak

Tratamento de Imagem: Victor Wagner

Aprovação: Renata Gomide, Marcela De Masi, Bruna Buás, Giovana Orlandeli Sampaio, Ligia Monteiro, Maria Victoria Lima, Luceli Miola, Nicola Pscheidt, Suellen Burgoa, Ariana Deschamps e Daniele Rodrigues 

Relacionados

Cícero Lucena e Leo Bezerra entregam nova Arena da Graça para fortalecer o futebol amador e profissional em João Pessoa

Cícero Lucena e Leo Bezerra entregam nova Arena da Graça para fortalecer o futebol amador e profissional em João Pessoa

7 de maio de 2025

O tradicional Estádio da Graça, localizado em Cruz das Armas, foi totalmente revitalizado e transformado em uma arena moderna pela...

Condenado por morte de motoboy, Ruan Macário sai da prisão e usará tornozeleira eletrônica

Condenado por morte de motoboy, Ruan Macário sai da prisão e usará tornozeleira eletrônica

7 de maio de 2025

A juíza Juliana Accioly Uchôa, titular da 1ª Vara Mista da Comarca de Catolé do Rocha, com competência na área de Execução...

Líder de tráfico e dois suspeitos homicídios são presos no Renascer I, em João Pessoa

Líder de tráfico e dois suspeitos homicídios são presos no Renascer I, em João Pessoa

7 de maio de 2025

Três homens foram presos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07) durante uma operação da Polícia Militar, na comunidade Renascer I, no centro...

Inter vence o Barcelona em jogo de duas viradas e vai à final da Champions

Inter vence o Barcelona em jogo de duas viradas e vai à final da Champions

6 de maio de 2025

A Inter de Milão garantiu vaga na final da Liga dos Campeões com uma vitória histórica por 4 a 3...

Próximo
Idoso é acusado de estuprar e engravidar neta de 11 anos no sertão da Paraíba

Criança fica em estado grave após ser atingida por bala perdida durante tiroteio entre facções em Cabedelo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidos

  • Homem invade bar, mata cliente e deixa outro ferido em Caaporã, na Paraíba

    Homem invade bar, mata cliente e deixa outro ferido em Caaporã, na Paraíba

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Polícia apreeende maconha avaliada em R$ 8,5 milhões e que tinha como destino a Paraíba

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Quadrilha de apostadores diz ter tido prejuízo no Campeonato Paraibano

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Homem morre após ser atropelado na BR-230 em João Pessoa

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Estudante do Sertão paraibano é aprovada na maior universidade do Brasil

    0 Compartilhamentos
    Share 0 Tweet 0
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política

© 2021 Todos os Direitos Reservados a FilipeiaNews!

No Result
View All Result
  • Brasil
  • Esportes
  • Mundo
  • Paraíba
  • Policial
  • Política

© 2021 Todos os Direitos Reservados a FilipeiaNews!