Um homem apontado como suspeito de participar do assassinato do sargento Flávio Ferreira, da Polícia Militar da Paraíba, que atuava no Batalhão Ambiental, morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque na madrugada deste domingo (22). O caso aconteceu no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa.
De acordo com informações da corporação, as equipes faziam rondas na região quando teriam sido recebidas a tiros pelo suspeito, que estaria armado. Houve confronto, e o homem foi baleado. Ele chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos.
A identidade do suspeito ainda não foi oficialmente divulgada. Segundo as autoridades, ele seria um dos principais investigados pela morte do sargento Flávio, ocorrida no dia 5 de fevereiro de 2026. Na ocasião, o policial estava de folga quando foi surpreendido por homens armados ao chegar em casa, no bairro Alto do Mateus. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.
A ação que terminou com a morte do suspeito faz parte das diligências realizadas após o homicídio do sargento. A Polícia Militar segue intensificando as buscas para localizar outros possíveis envolvidos no crime.
As autoridades reforçam que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima à Polícia Militar ou à Polícia Civil.





