Uma operação da Polícia Militar terminou com dois mortos e um adolescente ferido na madrugada deste sábado (21), na comunidade do Buracão, no bairro Tambiá, em João Pessoa. Segundo a polícia, houve confronto armado após os agentes serem recebidos a tiros durante a ação.
De acordo com as informações preliminares, a operação teve início ainda na noite da sexta-feira (20). Já na madrugada, quando os policiais retornaram ao local, teriam sido atacados por suspeitos apontados como traficantes.
Durante a troca de tiros, três homens foram atingidos. Um deles foi socorrido inicialmente, enquanto os outros dois caíram em um abismo e precisaram ser retirados com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Os suspeitos foram levados em uma viatura da polícia para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A unidade informou que dois já chegaram mortos.
O terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, foi socorrido pelo Samu e submetido a procedimentos de emergência. Conforme o hospital, o estado de saúde dele é estável.
Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu armas, drogas, coletes balísticos e munições na comunidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias do confronto.






