O prefeito Cícero Lucena celebrou, nesta quarta-feira (3), o avanço das obras do Resort Tauá, no Polo Turístico Cabo Branco. A primeira etapa do empreendimento, que será o maior do Nordeste e um dos maiores do Brasil, tem previsão de conclusão em apenas quatro meses. Durante a visita ao local, o gestor da Capital destacou a geração de emprego e renda e o consequente desenvolvimento do turismo para João Pessoa.
Cícero Lucena esteve acompanhado de Daniel Ribeiro, responsável pela rede Tauá Hotéis, que apresentou o projeto completo. O empreendimento, com 300 mil metros quadrados e acesso direto à praia, prevê uma ampla estrutura de lazer, mais de mil leitos e a criação de dois mil empregos diretos e indiretos — tanto durante quanto após a fase de construção.
“A colaboração de todos é fundamental. A empresa, com certeza, desempenha um papel de destaque neste projeto, que visa o desenvolvimento sustentável, a construção de uma cidade mais justa, humana e solidária, com maiores oportunidades para que um número crescente de pessoas encontre trabalho e eleve sua renda. Além disso, beneficiará aqueles que nos visitam, visto que a cidade de João Pessoa se tornou um destino turístico de grande relevância no País”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.
Detalhes do empreendimento e reconhecimento – O Resort Tauá terá um investimento inicial de R$ 500 milhões. O complexo contará com 500 apartamentos a partir de 55 metros quadrados, todos com varanda e banheira, sendo que algumas unidades incluirão piscinas privativas. A primeira etapa está programada para ser finalizada em cerca de 120 dias.
“A gente vem buscando essa oportunidade já há mais de dez anos, de trazer o grupo Tauá para o resort beira-mar e encontramos essa felicidade aqui em João Pessoa, com apoio do prefeito, desde a época em que chegamos aqui, no início do empreendimento. Com certeza, caminhamos pelas obras, será o melhor resort do Brasil. Então, muito obrigado por esse apoio desde a época da implantação, há quatro anos atrás,” destacou Daniel Ribeiro, referindo-se ao incentivo do gestor na liberação de licenças para a execução do projeto.





