Um crime de execução foi registrado neste domingo (23) em uma movimentada avenida do bairro do Cristo em João Pessoa. Um jovem de 21 anos foi morto após ser atingido por pelo menos cinco disparos enquanto seguia de motocicleta acompanhado da irmã. O crime ocorreu em frente a uma sorveteria próxima ao Parque de Exposições, em área movimentada do bairro.
Segundo as informações confirmadas pela Polícia Civil, Michael Douglas conduzia a motocicleta quando dois suspeitos se aproximaram em outra moto e efetuaram os disparos. Ele foi atingido na região da cabeça, tórax e abdômen, morrendo no local. A irmã não foi ferida, conseguiu correr e deixou a área imediatamente após os tiros.
A equipe de perícia encontrou no local um estojo de calibre .38, que, segundo os levantamentos iniciais, pode indicar o tipo de arma usada na execução. A delegada que acompanhou a ocorrência confirmou as cinco perfurações e informou que os levantamentos iniciais foram concluídos ainda na noite de domingo. A delegada afirmou também que a pessoa que acompanhava a vítima não estava identificada no momento da ocorrência.
A Polícia Civil pretende ouvir a irmã da vítima, cujo depoimento deve auxiliar na identificação dos suspeitos e na definição das linhas de investigação. Conforme apurado, Michael Douglas já havia morado no Cristo Redentor, mas não residia mais no bairro, informação que também pode influenciar o andamento das apurações. A Delegacia de Homicídios da Capital conduz o caso e tenta identificar os autores e a motivação do crime, que se soma a outros registros semelhantes ocorridos recentemente em João Pessoa.






