Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (19) na comunidade de Bebelândia, distrito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar apontam que as vítimas seriam pai e filho de criação.
O crime ocorreu em uma granja, localizada em uma área considerada remota e de difícil acesso. Segundo relatos de uma mulher que estava no local, os criminosos chegaram encapuzados, anunciaram o ataque e ordenaram que todos se ajoelhassem. Ela afirmou aos policiais que só não foi morta porque os suspeitos não quiseram.
De acordo com o depoimento da testemunha, os criminosos determinaram que ela só corresse ou deixasse o local quando eles cruzassem a cerca da propriedade. Após o duplo assassinato, o grupo fugiu.
A mulher conseguiu pedir ajuda e acionou as autoridades, que encontraram as duas vítimas já sem vida. As identidades não foram confirmadas oficialmente até o momento.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram mobilizadas para realizar os primeiros levantamentos e iniciar as investigações. Ainda não há informações sobre motivação, quantidade de suspeitos ou o destino da fuga.
O caso segue em investigação.





