O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Repblicanos) anunciou , neste sábado (15), que não é mais pré-candidato ao Governo da Paraíba.
A decisão foi publicada em suas redes sociais após participar de uma reunião na Granja Santana com várias lideranças de seu grupo político.
Além disso, o deputado acrescentou que vai apoiar o pré-candidato Lucas Ribeiro (PP) atendendo aos pedidos do governador João Azevedo (PSB) e do presidente de seu partido, o Republicanos, Hugo Motta.
“Acho que o momento é de renúncia, de reflexão, de aceitar os argumentos dos amigos, do governador João, os argumentos de Hugo Motta e de Murilo Galdino. Resolvi aceitar as ponderações deles e anunciar à Paraíba que vou continuar deputado estadual, vou disputar para deputado estadual. A questão de vice ficou para o ano que vem. Lá para o mês de junho. Estou comunicando que vou apoiar o candidato do grupo, que é o vice-governador Lucas e estou adiando o sonho de ser candidato a governador”, disse Galdino.
Da reunião decisiva, participaram além do governador João Azevedo, os deputados federais Hugo Motta e Aguinaldo Ribeiro, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, a senadora Daniella Ribeiro, o vice-governador Lucas Ribeiro, além dos secretários Deusdete Queiroga e Ronaldo Guerra.





