Uma mulher foi assassinada a tiros durante a madrugada desta terça-feira (21) no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 3h30, segundo moradores que relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo antes de acionar a Polícia Militar.
Quando as equipes chegaram ao local, a vítima foi encontrada no chão, com marcas de tiros na cabeça e no corpo. No local do crime, a perícia recolheu cápsulas de calibre 9 milímetros. A chuva intensa chegou a interromper temporariamente o trabalho da perícia, mas os levantamentos foram retomados logo depois.
De acordo com o delegado Hector Azevedo, responsável pelo plantão, as primeiras informações apontam que os criminosos teriam saído de uma área de mata próxima, onde possivelmente já estavam com a vítima. Após o crime, eles teriam voltado para a mata. O delegado destacou que, por se tratar de uma mulher, o caso também será analisado sob a hipótese de feminicídio, embora ainda seja cedo para definir a motivação.
As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil de Bayeux, que deve solicitar imagens de câmeras de segurança instaladas em ruas próximas, como a Manuel César de Alencar, para tentar identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime,