O ex-vice-prefeito de Bayeux, Major Clecitoni Francisco de Albuquerque, respondeu às denúncias feitas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Adriano Martins, durante entrevista ao programa Ô Paraíba Boa, nesta quarta-feira (8).
Procurado pela redação do portal Fonte83, Clecitoni afirmou que não pode se manifestar detalhadamente sobre o caso, que está sob sigilo na 4ª Promotoria do Ministério Público de Bayeux. No entanto, negou qualquer envolvimento nas alegações de ameaça de morte feitas pelo parlamentar.
“Não posso expressar nada, pois está sobre sigilo na 4ª Promotoria do Ministério Público de Bayeux. Posso somente afirmar que nunca existiu e nem irá existir tais alegações”, disse o ex-vice-prefeito.
As declarações de Adriano Martins haviam causado grande repercussão na cidade. O vereador denunciou ter sofrido perseguição política e ameaças atribuídas a Clecitoni, em um contexto de disputa pelo comando da Câmara e pelo controle de recursos públicos, incluindo cerca de R$ 500 mil provenientes do Fundeb no próximo ano.
Martins também relatou invasão à sua residência nos últimos dias e informou que pretende formalizar representação junto à Corregedoria da Polícia Militar, por se tratar de um militar reformado, solicitando providências em relação às ameaças.