O prefeito Cícero Lucena (sem partido) esteve na Câmara Municipal de João Pessoa para encontrar vereadores aliados e com eles seguiu para a inauguração do Museu da História da Paraíba, uma obra do Governo do Estado que passa a funcionar a partir de hoje no Palácio da Redenção. Apesar de ter se distanciado da base de João Azevedo para concorrer à sucessão estadual, o prefeito foi convidado para a solenidade e decidiu ir ao evento.
Junto com ele estavam os vereadores Dinho Doswley (presidente da Câmara), Durval Ferreira, Marcos Vinícius, Mô Lima, Ícaro Chaves, Edmilson Soares, Odon Bezerra, João Corujinha, Toinho Pé de Aço, Chico do Sindicato, Damásio Franca, Thiago Lucena, Marcílio do HBE, Valdir Trindade e Wamberto Ulisses. O vice-prefeito Léo Bezerra também integrou a comitiva.
O Museu da História da Paraíba fica no antigo Palácio da Redenção, prédio que foi totalmente restaurado para abrigar o novo ambiente de preservação do patrimônio histórico, político, social e cultural paraibano.
Essa solenidade é a primeira vez que o prefeito estará no mesmo ambiente que o governador João Azevedo e o vice, Lucas Ribeiro, depois do rompimento de Cícero com a base do governador.