O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, passou por um susto na manhã deste sábado (27). O avião em que o gestor estava precisou realizar um pouso de emergência nas proximidades de Alagoa Grande, município localizado na região do Brejo da Paraíba.
De acordo com informações iniciais, a aeronave apresentou uma falha técnica durante o trajeto. Ninguém ficou ferido. De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Janildo Silva, estavam à bordo do avião, além do gestor pessoense, os assessores Kauê Braga e Dudu Lins, e o piloto. Todos passam bem.
Cícero Lucena retornava para Capital após participar de uma festa no município de São José de Piranhas, no interior da Paraíba, onde estava cumprindo compromissos relacionados à sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, prevista para 2026, quando o fato aconteceu.
Após o incidente, o prefeito, seus assessores e o piloto seguem em deslocamento pela zona rural, usando um trator como transporte. Ainda conforme Janildo, a previsão é que, em cerca de uma hora e meia, o grupo alcance os veículos que irão trazê-los para João Pessoa.