A jovem Juliana Soares, brutalmente agredida pelo namorado com 61 socos dentro de um elevador em Natal, no Rio Grande do Norte, foi submetida a uma cirurgia complexa de reconstrução facial nesta sexta-feira (1º). De acordo com nota oficial divulgada por sua advogada, Renata Araújo, o procedimento foi considerado um sucesso, e a paciente já está em processo de recuperação no Hospital Universitário Onofre Lopes, onde permanece internada.
“A boa notícia é que a cirurgia foi um sucesso e Juliana está em processo de recuperação”, diz o comunicado. A nota ainda reforça o pedido por respeito à privacidade da vítima: “Juliana precisa de descanso, tranquilidade e segurança para se recuperar com saúde. Enviem boas energias, pensamentos positivos e orações – isso é o que mais importa agora.”
Familiares e amigos da vítima agradeceram o apoio que estão recebendo do público após a repercussão do caso. Eles ainda criaram uma vaquinha para custear o tratamento dela, que ficará alguns meses sem trabalhar.
O agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, que era companheiro da vítima, foi preso em flagrante e responde por tentativa de feminicídio. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.