Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27), em João Pessoa, no mesmo dia em que fazia aniversário. O crime ocorreu por volta das 23h40 e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
De acordo com o delegado Douglas Garcia, a vítima foi atingida por pelo menos dois disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. A perícia foi acionada e recolheu estojos de pistolas de calibres 9mm e 380, encontrados a cerca de 300 metros e a 10 metros do local do crime, respectivamente.
Segundo o delegado, o jovem estava de moto e há indícios de que tenha sido perseguido antes de ser atingido. “A perícia constatou somente orifícios de entrada no corpo da vítima, o que pode indicar que os projéteis ainda estejam alojados”, explicou. A investigação agora busca identificar a dinâmica, autoria e motivação do crime.
Informações iniciais repassadas por familiares e amigos indicam que o jovem não tinha envolvimento com atividades criminosas e era considerado uma pessoa tranquila.