O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), apontou “politicagem” de grupos políticos ligados ao deputado Gervásio Maia (PSB) dentro do Hospital de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Conforme vídeo divulgado nas redes sociais, Galdino criticou situação ao apresentar parlamentar em evento, causando um climão.
Durante audiência do Orçamento Democrático Estadual, Adriano Galdino iniciou apresentação de Gervásio Maia reconhecendo o serviço prestado ao sertão, mas aproveitou o momento para criticar o político ao afirmar que “órgão público não tem dono”.
“Eu fiquei preocupado quando fui hoje no hospital de de Catolé, porque vi grupos político vestindo a camisa sua e fazendo politicagem dentro do hospital”, disse.
Galdino se posicionou contrário a situação e repreendeu a atitude vista na unidade de saúde. “Enquanto cidadão, eu não concordo. Eu estou contra esse tipo de coisa e esse tipo de comportamento. O hospital deve servir a todos e a todas indiscutivelmente. indiscutivelmente”, destacou.
Fonte: ClickPB