O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), assumiu a presidência do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa neste sábado (29). Em entrevista, o novo presidente colocou o nome à disposição para 2026 e declarou ser um “soldado do partido”.
“Eu sou um soldado do meu partido, eu sempre preguei isso desde a época que eu era vereador, sempre que me coloquei à disposição do partido e não será diferente. Meu nome vai estar sempre à disposição do nosso partido, à disposição do governador, como ele mesmo sempre diz, não é um nome por um nome, mas se um projeto. Nós temos um projeto ao qual nós defendemos, que é o projeto do PSB, que é o projeto do Governador João Azevedo”, disse Leo.
Leo destacou sua passagem pelo partido como vereador e já planeja ajudar nos rumos do partido para a próxima eleição estadual em 2026.
“Primeiro dizer da minha gratidão a todos os filiados do PSB, o partido que me fez o vereador mais bem votado na eleição. Na condição de vice-prefeito, é uma alegria muito grande poder hoje receber esse convite do governador João Azevedo e todos os filiados formando a chapa hoje, homologando essa chapa hoje para um novo desafio, não só preparar o PSB para a próxima eleição estadual, mas também preparar o PSB para as próximas eleições municipais”, complementou.
Na entrevista, Leo afirmou estar preparado para ajudar o PSB nesse novo momento de construção e destacou o trabalho de Tibério Limeira à frente da direção municipal do partido nos últimos dois anos.
“Então vai ter um momento de muita construção, vou precisar de todos os filiados, com a ajuda do governador, com o nosso presidente Tibério, nosso presidente Gervasio, nosso presidente Carlos Siqueira, então certeza que vou continuar na mesma pegada, no mesmo desenvolvimento, trabalhando e agradecendo por tudo que Tibério fez à frente do PSB municipal e agora dando continuidade a este trabalho”, concluiu.
MaisPB