A derrota nas urnas de meia dúzia de vereadores com nomes consolidados e com alguma importância na política de João Pessoa tem complicado a vida do prefeito Cicero Lucena para montar o quebra-cabeça de sua nova equipe de secretários.
Mas o governador João Azevedo vai resolver uma das principais dores de cabeça do prefeito. O vereador Zezinho do Botafogo, primeiro suplente do PSB, que, com seus 5.418 votos foi mais votado do que 13 parlamentares eleitos, vai voltar à Secretaria de Juventude Esporte e Lazer do Estado, cargo que já exerceu no primeiro mandato João Azevedo.
Na solução encaminhada pelo governador para Zezinho ir para a Secretaria de Esportes do Estado, o atual secretário Lindolfo Pires será deslocado para a Secretaria de Articulação Política, que estava ocupado por Márcio Roberto, que ganhou o mandato de deputado estadual na Justiça.
A movimentação aumentará a participação do PSB na estrutura administrativa do Estado e tira a Secretaria de Articulação Política do Republicanos, mas nada que não possa ser resolvido.