Duas ações policias deflagradas na manhã desta sexta-feira (13) cumprem ordens judiciais contra suspeitos de assassinatos, tráfico de drogas e roubos na Região Metropolitana de João Pessoa. Uma ação é da Polícia Militar Civil e a outra é da Polícia Civil.
A operação realizada por policiais militares acontece em João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e em outras cidades da região metropolitana, onde são cumpridos mandados de prisão contra pelo menos dez investigados. A ação, denominada Cidade Segura, tem o objetivo de coibir ações do crime organizado. Os suspeitos são investigados por crimes de homicídios, roubo, tráfico de drogas, entre outros.
Todos os presos estão sendo levados para a Cidade da Polícia Civil, onde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.
A segunda ação da polícia, que acontece na manhã de hoje (13), é realizada por policiais civis. O superintendente da Policia Civil, Cristiano Santana, explicou que os agentes cumprem 14 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa. A ação acontece no âmbito da operação Restinga.
Das ordens judiciais, oito são cumpridas em Cabedelo e seis em João Pessoa.