A prefeita reeleita de Conde, Karla Pimentel (Progressistas), escreveu novos capítulos na política do município e de todo Litoral Sul ao vencer as eleições nesse domingo (6). Com 14.410 votos, a gestora recebeu a maior votação da história da cidade e se tornou a primeira mulher reeleita em Conde. Além de um feito ainda maior: enterrou de vez as oligarquias locais, se sagrando como a maior liderança da região.
Famílias tradicionais como os Régis e Corrêa, a ex-prefeita Márcia Lucena (PT), o vereador Luzimar Nunes (União Brasil) e Macarrão amargaram a derrota nas urnas, ao tempo em que viram a ascensão de Karla como a maior liderança do Litoral Sul paraibano.
Karla aplicou uma vantagem de mais de 8,4 mil votos à frente do segundo colocado no pleito eleitoral condense. Resultado que comprova, pelas mãos do povo, que a gestora comanda uma gestão que vem transformando o Conde.
No último evento de campanha da prefeita, Ancelmo (PT) fez uma fala significativa sobre o feito político de Karla.
“Não tem como apoiar e votar em outra pessoa que não seja Karla Pimentel, a mulher que conseguiu o que a esquerda do Conde tentava fazer há mais de 20 anos. Ela sozinha destruiu o patriarcado que estava inserido neste município e agora ela está livre, desimpedida para seguir firme e trabalhar pelo povo do Conde”, afirmou a liderança.
Com uma das maiores vantagens da região e angariando mais de 14 mil sufrágios, Karla se insere em uma nova prateleira da política paraibana e alcança um novo patamar de projeções na vida pública.