Testemunhas relataram que o jovem foi atacado por um homem de 32 anos, que não teria aceitado a comemoração de Moisés. A delegada Suelane Guimarães, da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas, informou que o suspeito estaria sob efeito de drogas no momento do ataque. Moisés chegou a ser socorrido e levado para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme os relatos à polícia, o suspeito foi espancado por populares após o crime e jogado em um açude próximo. O corpo do agressor foi encontrado na manhã desta segunda-feira (7) e levado, junto com o corpo da vítima, para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde exames serão realizados. A Polícia Civil segue investigando o caso.
No velório de Moisés, realizado na noite desta segunda-feira (7), familiares e amigos se reuniram para prestar homenagens ao jovem, que deixa um filho recém-nascido. “Ele sempre transmitia alegria onde passava, e essa tragédia é uma perda irreparável para nossa família”, disse Ana Paula Barbosa, irmã da vítima.
O prefeito de Boqueirão, Marcos Freitas (PSD), reeleito no domingo, lamentou a morte do influenciador em uma publicação nas redes sociais. “Lamentamos profundamente a perda de Moisés Henrique e nos solidarizamos com sua família e amigos. Repudiamos qualquer ato de violência, que jamais deve ter espaço em nossa sociedade”, escreveu o gestor.