Na apartamento em que uma criança de 5 anos foi morta a facadas pela própria mãe e teve a cabeça decapitada, no bairro Mangabeira, em João Pessoa, foram encontradas evidências de rituais macabro.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20) e vizinhos contaram à Polícia Militar que escutaram os gritos do menino pedindo socorro. Ao chegar no apartamento, os policiais encontram a mãe com a cabeça do filho no colo enquanto segurava uma faca.
No momento da abordagem policial, a mulher tentou atacar as autoridades policiais, que precisaram conter a suspeita disparando tiros na perna.
Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde permanece internada sob custódia policial.
Ao Notícia Paraíba, o perito Arthur Ezidro, informou que, além da decapitação da criança, foram encontrados indícios de rituais, incluindo vídeos de decapitação e um gato ferido em outro cômodo da casa.
Rosália teria chegado recentemente ao bairro e morava no apartamento há cerca de três meses com o filho, Miguel Ruan Mendes.
O caso segue em investigação, e a mãe será submetida a exames psiquiátricos.