A Justiça do Trabalho na Paraíba determinou a penhora e remoção de um veículo de propriedade do Diretório Estadual do União Brasil para pagamento de dívida trabalhista com uma ex-funcionária do partido, que é presidido no estado pelo senador Efraim Filho.
Após ficar sem receber salários e não ter o recolhimento do FGTS a que tem direito, uma trabalhadora do antigo Partido Social Liberal, que fundiu o União Brasil, ingressou com reclamação trabalhista e teve seu pedido julgado procedente no primeiro e no segundo grau.
Ocorre que, intimado para pagar o débito voluntariamente, o UNIÃO BRASIL decidiu por descumprir a decisão judicial, razão pela qual a Justiça do Trabalho determinou a penhora de bens, dentre eles, de um carro de Placa QFS7J42 , Marca/Modelo RENAULT/OROCH INTENSE16M, Ano de Fabricação/Modelo 2022/2023.
No entanto, o partido vem escondendo o veículo e obstruindo o trabalho do oficial de justiça na sede da empresa, para que o mesmo remova o veículo, que seria alienado para pagamento da dívida trabalhista, conforme as certidões abaixo: