Mais uma pitada de tempero na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2024. Isso porque, durante entrevista na noite desta quarta-feira (12), o senador Efraim Filho (UB) falou sobre um possível distanciamento entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito do município, Bruno Cunha Lima (PSD).
Na avaliação de Morais Filho, há um estremecimento entre eles, porém, ele foi provocado não por Bruno, mas sim pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Ele relembrou que a meses atrás, Gilberto “arrancou” o comando do PSD na Paraíba de Romero e entregou de “bandeja” para a senadora Daniella Ribeiro (PSD).
Após isso, no início deste mês em uma agenda na Rainha da Borborema, Kassab voltou a provocar Rodrigues e, desta vez, alçou o nome de Daniella Ribeiro como possível candidata em uma disputa direta com Bruno Cunha Lima. Para ele, esses movimentos, intencionais, causaram um distanciamento entre Romero e Bruno e agora a oposição liderada pelo Republicanos aproveitou o estremecimento ao se aproximar do deputado federal.
Portal Paraíba