Juntos em um projeto político após 15 anos, Márcio Roberto e o deputado estadual Galego Souza deram nesta sexta-feira (14), uma entrevista histórica para toda São Bento e região, na Solidária FM.
As duas lideranças políticas debateram as eleições de 2024 no município e enfatizaram o compromisso com o projeto de Marcos Davi e Rafinha Banana na disputa pela prefeitura municipal no próximo pleito.
“Momento muito especial não só pra mim, pra Galego, para o pré-candidato Marcos Davi, é porque há uma história, depois de 15 anos estamos juntos eu e Galego, essa é a política, assim é o jogo, agora graças a Deus chegamos a esse acordo e estamos aqui para trabalhar” frisou Márcio Roberto.
O Secretário de Articulação Política do governo da Paraíba ainda falou sobre as traições sofridas por ele da parte do prefeito Jarques Lúcio e reforçou que o momento é do grupo mostrar trabalho, projetos de futuro e mudar a realidade da cidade.
“Na política a gente tem que saber perder e ganhar, o tempo e Deus é que vão dizer, nosso grupo veio pra ser vitorioso, são duas forças e lideranças fortes de São Bento, então acho que a gente trabalhando unido e sem difamar ninguém já que o momento é de mostrar projetos, futuro e falar a verdade. Tou firme com esse grupo, confio em Galego Souza, toda São Bento sabe que meu compromisso é com Marcos Davi e com Rafinha Banana, e Galego Souza também trazendo seus aliados e seu grupo pra esse projeto” declarou.
Márcio ainda revelou outras traições do prefeito que teria enganado deputados estaduais e federais.
Por sua vez o deputado estadual Galego Souza reforçou as palavras de Márcio e frisou que ele e todo o seu grupo estão juntos no mesmo propósito de mudar a realidade da cidade que infelizmente está aquém do que a população e o município merecem.
“Dia muito especial que há muito não acontecia, todos nós juntos, unidos no mesmo propósito, essa união existe e é pra valer, estamos aqui com Marcos Davi e Rafinha Banana e niguém tenha dúvida que essa dupla é a candidatura da união. Vamos confirmar diante de toda nossa querida São Bento que não se faz uma aliança, como nós fizemos, de um dia pra noite, isso foi uma construção que veio ao longo dos dias, de várias campanhas, de análise política, para que chegássemos a esse denominador final”, disse o parlamentar, complementando:
“Cada eleição é um momento de aprendizado e principalmente em São Bento que é uma cidade politizada. Mas isso não é ruim não, é muito importante a gente ter essa política ativa que reflete em todas as regiões da Paraíba e tem contribuído com o crescimento e desenvolvimento da cidade” declarou.
Blog do Ninja