Ao menos três homens foram presos em Bayeux, na Regão Metropolitana de João Pessoa. O município registrou quatro homicídios esta semana – um em cada dia. As prisões, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreram durante a quarta-feira (12) e suspeitos devem responder pelos crimes de porte ilegal de armas.
O trabalho preventivo ocorreu nas regiões entre os bairros do Rio do Meio e Mario Andrezza, onde aconteceram alguns crimes. Ontem, por exemplo, o corpo de um homem de 28 anos foi encontrado no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
“A Polícia Militar, como órgão de segurança estatal está pronta para ir de encontro seja qual for a prática criminosa”, afirmou Major Handerson, da PM.
De acordo com um comunicado lançado pela instituição, ainda na madrugada o policiamento foi reforçado através de incursões “na modalidade a pé, bem como, com o emprego de motocicletas e reforço total do Comando Regional Metropolitano, através da Unidade FORÇA REGIONAL, além do nosso efetivo que é conhecedor de toda a área”.
As armas apreendidas com os suspeitos foram apresentadas à Polícia Civil.
Paraiba247