Crítico implacável do governador João Azevedo, o radialista Silvano Dias utilizou os microfones da Rádio Difusora de Cajazeiras para detonar a plenária do Orçamento Democrático do Governo do Estado realizada na última quinta-feira, em São José de Piranhas. Debochando sobre o que considerou um fracasso quanto à participação popular, o radialista chegou a afirmar que o público presente ao evento caberia dentro de um fusca.
Acompanhado nas críticas pelos seus dois companheiros de bancada no renomado Programa Boca Quente, ainda chegaram a comparar o número de participantes da plenária do ODE com as torcidas de Botafogo e Vasco. Silvano Dias ainda polemizou quanto a um suposto impedimento na apresentação de um grupo de dança da cidade de Monte Morebe, que teria sido barrado no local do evento.
O radialista Silvano Dias é bastante conhecido na região de Cajazeiras pela sua ligação familiar e política com o prefeito José Aldemir e a deputada estadual Dra. Paula, atuando como uma espécie de assessor e porta-voz informal do casal. Em uma outra crítica debochada contra o governador João Azevedo feita no ano passado, o radialista chegou a postar um vídeo desafiando que desfilaria de vestes íntimas femininas caso a estrada do Distrito de Gravatá, no município de São João do Rio do Peixe, fosse executada pelo Governo do Estado.
Blog Fabio Kamoto